Nossa História

Inaugurado na década de 30, o Mercado Municipal, conhecido como "Mercadão", vem assumindo um fundamental papel histórico e cultural na gastronomia do estado de São Paulo. O local ao mesmo tempo antigo e atual abriga em seu interior diversos gêneros que se misturam a incomparável estrutura gótica e aos maravilhosos vitrais construídos por artistas do velho continente.
Neste mágico mágico o casal de imigrantes Horácio e Maria se estabelece no endereço do primeiro bar do Mercadão - Rua G7 - que da sua inauguração em 1933, até hoje preserva a singular mistura de arquitetura, aromas e sabores que transformam o simples ato de comer num passeio histórico. À frente do seu tempo o casal introduziu uma alquimia de inovações que fizeram sua história. Receitas centenárias e uma perfeita combinação de ingredientes transformaram numa lenda Pasteis, Bolinhos, Sanduíches – Um verdadeiro vício de consumo que atrai pessoas do mundo todo. Com idéias atípicas a época, sua "estranha culinária" chegou a ser motivo de descaso, mas o talento e inovação mostraram que estavam certos. O tradicional começa a ganhar novas formas e temperos, e com ousadia, uma perfeita combinação de sabores e ingredientes deu a renegada Mortadela o destaque e notoriedade merecidos — Um Verdadeiro BEST SELLER.
Rompendo a barreira nacional e ganhando prestígio internacional evidenciado em matérias no THE NEW YORK TIMES, DISCOVERY CHANNEL, NATIONAL GEOGRAFIC, entre outros, o Hocca também ostenta a mais alta patente do estado - MEDALHA JOSÉ DE ANCHIETA - por tornar o Sanduíche de Mortadela e o Pastel de Bacalhau símbolos de São Paulo. Ser famoso e estar na moda a mais de meio século nos coloca num seleto pódium gastronômico.


Chef Horacio Gabriel

Com a missão de continuar este legado o Chef Horacio Gabriel que assina o cardápio Hocca, atuante na mídia e em programas de TV, segue à risca a coluna mestra deixada por seus pais que alia tradição e vanguarda proporcionado às novas gerações o inesquecível sabor das coisas feitas à moda antiga. Hocca, Tradicionalmente Moderno.